Adicionar Cashback

O cashback funciona da seguinte maneira: 1. A cada compra o usuário acumula uma % porcentagem de crédito em sua conta (após o pedido ser finalizado). 2. O resgate (desconto), poderá ser feito no próximo pedido. 3. Ao cancelar um pedido, o crédito e resgate é estornado.

IMPORTANTE: os créditos podem ser gerados de duas maneiras: 1. Todas as Filiais - o usuário terá um saldo único no aplicativo para ganhar créditos e resgatar em qualquer loja. 2. Separado por filial - o usuário terá um crédito/saldo diferente para cada filial, ou seja, os créditos da filial 1 só podem ser resgatados na filial 1.

Para ativar esta função no aplicativo, clique em Marketing no Painel Web, e em Cashback.

Selecione em qual filial quer utilizar.

Altere o valor percentual e a descrição como quiser. Clique em salvar.

*Lembrando que se alterada a Filial do Cashback criado. Os créditos serão zerados!

Quando o cliente realizar um resgate, irá aparecer na tela de pedidos embaixo do valor da taxa de entrega e nas impressões também.

Para saber o extrato de algum cliente (créditos e resgates), vá em Cadastros - Clientes e clique no ícone do cashback.

Na tela de relatórios, foi adicionado o cashback, para saber em um período determinado a quantidade de clientes que utilizaram, valores de créditos e resgates gerados.

Segue abaixo os prints de tela no aplicativo de como será a exibição do cashback.

Atualizado

Isto foi útil?