Cadastrar impressão automática
Primeiro a impressora precisa estar instalada no windows. Aqui temos alguns links disponíveis.
Bematech - Baixe Driver Spooler 32bits ou Driver Spooler 64bits, informação de bits do seu computador que você pode conferir em Painel de Controle - Sistema (no Windows). https://www.bematech.com.br/manuais-e-drivers/
Epson TM-T20 - Baixe o Driver da impressora avançado v4.56b https://epson.com.br/Suporte/Ponto-de-venda/Impressoras-t%C3%A9rmicas/Epson-TM-T20/s/SPT_C31CB10023#panel-drivers--8
Elgin i9 - Na aba Dowload Center, baixe o Driver Windows V1.6.7 https://www.automacao.elgin.com.br/produto/impressora-i9
1 - Depois de instalar a sua impressora no Windows Baixe o Qz Tray: https://qz.io/download/
2 - Instale o programa Qz Tray.

3 - Após instalado, clique com o botão direito sobre o ícone do programa e em Automatically start (iniciar automaticamente).

4 - Para utilizar a impressão automática, precisamos criar um usuário próprio para ela. Na tela do aplicativo, vá em Cadastros - Usuários e clique em Novo Usuário.

5 - Preencha os dados conforme o modelo abaixo, selecione a Filial e o Perfil do usuário como Atendente. Clique em Salvar. OBS: Você pode inventar o e-mail! Ele não precisa de fato existir, que mesmo assim ficará salvo no sistema.

6 - Faça o login com o novo usuário cadastrado.

7 - Vá em Cadastros - Usuários, selecione o novo usuário criado, role a aba para baixo e ative as 3 opções da impressão automática e aperte em Salvar.

8 - Clique em Ver impressoras e selecione uma ou mais impressoras para imprimir os pedidos, e depois aperte em Salvar.

Faça o login novamente neste novo usuário, e pronto. A impressão automática já estará funcionando.
Obs: Caso tenha dificuldades, chame-nos no suporte, para fazermos á configuração por acesso remoto.
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